Voiced by Amazon Polly

Boa notícia nós sempre compartilhamos. De 06 a 09 de Julho, acontecerá o maior evento de trabalho e empreendedorismo 50+ no Brasil: o MaturiFest.  O festival, que será totalmente online e gratuito, terá uma programação ampla com mais de 24h de conteúdos, 12 salas de networking para as pessoas se conhecerem e realizarem contatos e cerca de 50 palestrantes, como o gerontólogo brasileiro Alexandre Kalache. 

De acordo com Morris Litvak, CEO da Maturi, organização responsável pelo evento, a realização no formato digital desmistifica um dos desafios mais enfrentados pelos profissionais maduros – a conexão digital.  “Os maduros entraram de cabeça no mundo digital para realizar suas atividades sociais e profissionais online. Estão desmistificando um dos principais vieses que ouvimos diariamente quando conversamos com empresas sobre o “por quê” da não-inclusão do profissional maduro nos processos seletivos. Estão ávidos pelo letramento digital, muitos já possuem produtos digitais, alguns trabalham como influencers e outros estão cheios de ideias”, conta Morris.

As trilhas de conteúdos do evento passam por temas como o trabalho do futuro, reinvenção profissional, transformação de carreira e vida, jornada do empreendedorismo maduro, trabalho autônomo, tecnologia, marketing e presença digital. “Hoje fala-se muito do trabalho além do emprego: trabalho autônomo, freelancer, empreendedorismo individual, economia compartilhada e colaborativa. A proposta do evento é desbravar todas as possibilidades que os 50+ podem e devem usufruir no mundo do trabalho atual, passando também pelo que vem antes disso como propósito e significado, além de mostrar cases inspiradores”, afirma Morris. 

  • O quê: MaturiFest – Festival de trabalho e empreendedorismo 50+;
  • Quando: 06 a 09 de Julho de 2020;
  • Onde: Online;

Para se inscrever gratuitamente e conhecer melhor a programação, é só acessar o link abaixo: